domingo, 9 de maio de 2010

Você.



Como é possível ter medo de perder algo que ainda não possuímos? Eu tenho me sentido assim, desde o dia em que eu comecei a querer ser a 'sorte' de alguém... Eu havia prometido a mim mesma que não me deixaria levar por momentos ou por palavras... mas e quando se trata de sorrisos mais que lindos, e olhares silenciosos demorados? me assusta a inocência, que combinada com a cegueira provocada pelo sentimento, não nos deixa ter um olhar mais crítico sobre as pessoas que nos encantam. eu estou encantada. Sei disso porque mesmo realizando alguma atividade qualquer, a pessoa tá no meu pensamento, e quando eu tenho uma brechinha, fico remoendo cenas em camera lenta.. com fundo musical, e tudo! mas sei também, que não estou apaixonada. Como sei? porque no fundo, remanesce a fragilidade, o frio, a falta, esse não-sei-oquê, essa chatisse na alma toda vez que olho por dentro. Por um lado, sou grata. Se sofre muito quando se deixa levar pelas borboletas voadoras que povoam as barrigas de pessoas apaixonadas... Aliás, eu acredito, até hoje, que o encantamento do 'plim', puro e simples, é o melhor, e que não custa nada usar o cinto de segurança! Quero preservar meus maiores desejos e meus sentimentos mais profundos. Assim, se esse encantamento tiver fim, como os outros, me sentirei menos invadida, menos despedaçada. Talvez eu seja covarde. Acredito na covardia bem enfeitada por sofismas, meias-verdades, e omissões.
('Está apaixonada por mim?' ... 'aah, eu gosto muito de você')
Mas aí, fico insegura, me questionando se eu mesma não estou sendo ludibriada. enganada por estes mesmos artifícios. vai saber.

então... é bom estar com você, é bom ouvir você dizer o que eu tenho medo de escutar, é bom querer abrir o coração pra você, querer poder dizer as mesmas coisas. A única parte ruim de estar com você, é a despedida. Não gosto de despedidas e deve ser por isso que eu, fisicamente, não olho pra trás. Não queria vê-lo ir e me sentir perdida, mas foi bem o que aconteceu.

''Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo..'' -Nando Reis.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu nao sei qual é a situação que você está passando, mas seja o que for a verdade é o que o que não nos acrescenta não nos deve fazer falta. Preocuparar-se com o que é o ou não necessário é o de menos, isso é a resposta que a gente só pode ter ao desenrrolar da situação em que a gente releva todo capricho, erro ou até mesmo paixão acontecida. E então, só então, que se pode saber o que é necessário, porque aquilo que for, fica! Quanto ao resto? Não há o por que de desespero ou correria "o que será seu às mãos lhe há de vir". Pode apostar. Essa é uma das coisas mais certas que aprendi na minha vida! :)

    ResponderExcluir