domingo, 2 de maio de 2010

Sorte.


Os dias passam e o sentimento não muda.. de cansaço, de quem anda muito vazio. De vez em quando, algo novo acontece, e eu até me sinto animada. Animada pra esperar por mais coisas novas, por novos recomeços, e também por um novo fim (porque pelo o que eu sei, ele sempre existe). Hoje eu me sinto extremamente animada. É claro que com tudo o que é bom, vem algo não tão bom assim.. mas então, pra acabar com o suspense, conheci alguém muito legal. Alguém com quem eu me sinto em 'sintonia'. Não se empolguem (não mais do que eu, pelo menos, sei que tem gente que faz isso com meus casos, coff coff), não é nada demais, mas sinto que é algo que pode crescer e tem tudo pra isso.. seja como amizade, ou não. Por enquanto, o que posso dizer é.. gostei do seu papo, do seu sorriso, do seu cabelo mutante, de como tudo fica tão bem explicado mesmo sendo tudo tão subentendido.. gostei de você. Obrigado pela inspiração, e por dar um 'up' na minha vida que anda meio 'down'. espero ser sempre a sua sorte.. no Poker, no amor, e na vida (:

Um comentário: