sábado, 1 de maio de 2010

Um dia.


Ando sonhando cada vez mais com liberdade. preciso de liberdade. Não tê-la é como falta de ar, e eu me sinto totalmente sufocada. Fico ouvindo 'estuda menina, estuda pra ser dona do seu nariz..' e é exatamente isso que estou fazendo. Odeio minha casa. odiei todas as casas em que morei até hoje. com mãe, com pai.. e por quê? a resposta é simples. as casas não eram minhas. As pessoas se enganam ao pensar que estar na casa de mãe e de pai é estar em casa. Eu não me sinto bem-vinda aqui, portanto, eu não estou em casa. Um dia, estarei. Tenha certeza de que nesse dia, me sentirei livre, independente e feliz.

Um comentário:

  1. um dia você vai ser rica e ter muitas casas e sem bem-vinda em todas elas! xD

    relaxa,amiga. eu tb to na fase quero-fugir-de-casa-bjo-me-liga

    ResponderExcluir