sábado, 28 de agosto de 2021

Sorrysmilezzz vive!


        10 anos depois, Blogspot virou Blogger e eu não fazia idéia de que esse meu cantinho ainda existia. Conversando com uma escritora querida, minha xará Jamile, comentei que um dia havia tido um blog e ela perguntou se eu ainda tinha acesso a ele. Comecei a procurar e descobri que SorrySmilezzz vive! Não apenas como uma recordação. Fiquei passada ao ler os meus dramas e desabafos da época, relembrar pessoas, fases complicadas da adolescência, devaneios alcoolicos e tudo mais. Que vergonha! rsrs. De primeira, pensei que deveria apagar tudo. Depois me veio a vontade de escrever e pensei em apagar tudo pra recomeçar. Agora acho que não apagarei nada. Que bom lembrar que sempre foi difícil... e "a dor e a delícia de ser o que é". E ainda assim, carrego dentro do peito aquela velha esperança e muita fé em Deus e em todas as forças do universo, inclusive no amor. Descobri que sou amor. Sempre fui. Mas é isso minha gente, ói eu aqui de novo. Obrigada pela lembrança, Jamjam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário