terça-feira, 5 de julho de 2011

Prefiro não pensar...

...É. Melhor não pensar. ou ao menos evitar. Pensar traz consciência e não quero ter consciência de que tudo já não é mais como antes. não quero lembrar. Pior - constatar a saudade extrema que eu sinto de você. E quando eu penso que já esqueci, é só o produto do meu esforço sem tamanho pra esquecer, mas sem sucesso. É, tá doendo de novo. Andei olhando umas fotos suas, confesso. Não sei porque ainda escrevo sobre você, tudo o que havia pra ser dito, já foi dito. As suas palavras doces e ao mesmo tempo mentirosas ainda estão cravadas nas minhas costas e sua foto na tela do meu computador ainda é capaz de me quebrar inteira e pôr toda a força que venho acumulado à prova. Eu desisto, você desiste. Eu desapareço, você também. Ponto, fim. Mas não é assim. Não está sendo assim. Eu prometi guardar seu coração dentro do meu, você também prometeu. você não guardou, e eu continuo cumprindo a promessa. Mesmo que eu mude meus pensamentos a cada manhã. Mesmo que hoje eu sinta e amanhã eu te odeie. Mesmo que seja atrás da cortina...

2 comentários:

  1. "Ponto, fim. Mas não é assim." A verdade é que os sentimentos não possuem prazo de validade... Seria tudo mais fácil se pudéssemos apagar as lembranças dos momentos que não gostaríamos de lembrar... "Mesmo que eu mude meus pensamentos a cada manhã." É complicado... várias tentativas em vão..."do meu esforço sem tamanho pra esquecer, mas sem sucesso." Só o tempo vai poder dizer o que é pra sempre, ou passageiro... até lá, são muitas lágrimas, muitas dúvidas, ou até mesmo felicidade...

    ResponderExcluir
  2. Eu prometi guardar seu coração dentro do meu, você também prometeu. você não guardou, e eu continuo cumprindo a promessa.


    Lindo *-*

    ResponderExcluir