domingo, 8 de agosto de 2010

embriaguez.


Hoje, depois de passar a madrugada bebendo com alguns amigos, e depois de muito analisar cada um deles, além de outros que não estavam ali presentes, me dei conta de como cada um tem suas tristezas, e de como todos são guerreiros quando se trata do amor. Todos tem suas próprias mágoas e decepções. Todos sofrem por alguém. Obviamente, máscaras existem... caras felizes, sorridentes, e atitudes que levam qualquer um a pensar que não é preciso ter alguém pra ser feliz. Mas então, meus queridos, a bebida entra e a verdade SAI. Nem a própria pessoa consegue se enganar depois de virar o copo. Choros, ligações, mensagens, flashbacks, nostalgia e mais bebida. Eu não sou a única que é triste, magoada, e sem expectativas. Hoje, só hoje, eu não me sinto tão só no mundo.

'Coração na mão
como o refrão de um bolero..'

2 comentários: