terça-feira, 27 de julho de 2010

Tentando explicar coisas que eu não entendo.



Algumas pessoas tem me questionado e outras até me julgado pelo meu modo de lidar com a vida ulitmamente. Sim, tenho me preocupado menos com qualquer problema, e tenho acordado achando tudo indiferente. Os dias pra mim parecem todos exatamente iguais. Tenho conversando menos com as pessoas, até as que eram muito próximas, e tenho escutando mais o rádio. Só respondo recados quando acho realmente necessário responder. Só sorrio quando bebo, porque o meu riso fica fácil.
Dizem que o amor muda as pessoas, e me pergunto se no meu caso, a falta dele me transforma aos poucos... e que fique claro que ao falar de falta de amor, não me refiro ao amor de ninguém, mas sim à existência desse sentimento dentro de mim. Às vezes nem acredito nele. Talvez seja algo inventado. As pessoas deveriam aceitar que só o ''gostar'' é verdadeiro, e que se pode gostar muito. Mas amar? O mundo me tornou tão cética, que ando duvidando até do azul do céu. E não adianta me perguntar o porquê disso... Eu não sei explicar. Só quem sente o mesmo consegue me entender.

Um comentário:

  1. Eu te compreendo Jamile. Amar virou clichê, o amor virou vergonha. Hoje temos vergonha de demostrar amor, de dar amor.
    Adorei seus textos, são ótimos!

    ResponderExcluir